top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Você sabe tudo sobre Peeling Íntimo?



O Peeling ou o clareamento íntimo é um procedimento que pode ser realizado por diferentes métodos, a laser e como parte integrante dos tratamentos de rejuvenescimento íntimo.


Uma das primeiras etapas do tratamento é a consulta com o profissional especializado, com identificação das principais causas do escurecimento e a profundidade desse pigmento local. Não havendo contraindicações, o peeling pode ser feito!


É importante lembrar que assim como o resto do corpo, a vagina também envelhece. E, como consequência do passar dos anos, a aparência da região íntima muda, ficando mais escura, flácida e sem volume. Essa alteração no aspecto pode comprometer muito a autoestima de qualquer mulher, que fica com mais vergonha de ficar nua, usar biquínis e lingeries e até mesmo praticar o sexo.


A procura para realizar o peeling íntimo é exatamente para combater esse aspecto de envelhecimento e proporcionar o clareamento da região íntima, trazendo, assim, ao paciente, um aspecto mais jovial tanto vaginal quanto anal.


A boa notícia é que na Lica Cinelli, temos um protocolo íntimo muito especial, com diversos procedimentos na região íntima que conseguem melhorar a aparência da área. Conheça abaixo:


  • Exilis Ultra Femme 360º

A utilização de radiofrequência em um procedimento rápido, não invasivo e sem tempo de recuperação.


  • Rejuvenescimento Íntimo a Laser

Indicado para combater a flacidez genital, escurecimento vulvar, sintomas de atrofia vaginal como ressecamento e incontinência urinária, entre outras principais queixas sobre alteração da anatomia e/ou sexualidade, principalmente no pós-parto e menopausa


  • Peeling Íntimo

Tratamento para clareamento da região íntima.


Além disso, nossos clientes também contam com uma ginecologista para fazer todo o acompanhamento durante o tratamento.


Vocês gostaram das nossas dicas sobre Peeling Íntimo? Comentem e compartilhem!


Recent Posts

See All
bottom of page