top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Você sabe o que é Reflexologia Podal?



A reflexologia é uma técnica terapêutica que tem como objetivo o tratamento de dores, funcionamento dos órgãos e emoções. A prática consiste em aplicar uma pressão com os dedos em determinados pontos do corpo, sendo a planta dos pés o local mais comum para a sua realização.


A Reflexologia Podal


Durante uma sessão de reflexologia podal, o terapeuta pressiona, de forma controlada e cuidadosa, diversos pontos no pé. A estimulação dessas terminações nervosas favorece o processo de autocura e aumenta a produção de óxido nítrico,composto importante para o organismo, pois possui propriedades vasodilatadoras e analgésicas.

Além disso, é uma técnica que proporciona bem estar e relaxamento, ajuda a prevenir e tratar doenças e outras condições de saúde como insônia, estresse, problemas de circulação sanguínea, problemas hormonais, prisão de ventre, labirintite, cálculo renal, asma, hipertensão, enxaqueca, dores nas costas, sinusite, entre outros.


Como realizar a técnica


Para garantir os benefícios desta técnica, é preciso procurar um profissional capacitado para que realmente seja possível colher os benefícios desta terapia. Aqui na Lica Cinelli, você pode desfrutar desta experiência com a nossa Massagem Antiestresse Podal, em um ambiente totalmente preparado e pensado para o seu relaxamento físico e mental.

Para saber mais acesse o nosso site e agende seu horário!

49 views0 comments
bottom of page