top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Os tratamentos estéticos mais procurados no verão



O verão começou, e todo mundo quer aproveitar os dias de calor da melhor forma possível, não é mesmo? Muita gente começa a procurar os tratamentos estéticos com antecedência, mas se você é do time que deixou para a última hora, não pode deixar de conferir este post! Confira os protocolos mais procurados aqui na Lica Cinelli e agende sua sessão!


Terapias manuais


Super Detox

A Super Detox tem duração de praticamente duas horas, e atua simultaneamente na

redução da gordura, celulite e melhora da flacidez. O procedimento estimula a eliminação de toxinas, acelerando o metabolismo de forma imediata, remodelando o contorno corporal e proporcionando mais disposição, beleza e bem-estar.


Massagem Modeladora

A massagem modeladora é feita de modo rápido e vigoroso, e focada nas áreas de maior concentração de gordura. Aliados a cremes com ativos potentes, esses movimentos aumentam o metabolismo e melhoram a nutrição dos tecidos, reduzindo a celulite e remodelando o contorno corporal.


Massagem Power Shape

A massagem Power Shape é feita com movimentos rápidos e vigorosos, e conta com o auxílio do rolo de ventosa nas áreas de maior concentração de gordura. A técnica estimula o metabolismo local, melhora a nutrição dos tecidos e, consequentemente, o

aspecto da celulite. O uso de cremes com ativos potencializadores também ajuda a remodelar o contorno do corpo.



Tratamentos com aparelhos


Alma Prime

O Alma Prime é um tratamento revolucionário, que utiliza ultrassom de alta tecnologia para tratar, simultaneamente, a gordura localizada e a flacidez. A alta potência promove a apoptose - morte das células de gordura - e estimula a produção de colágeno, essencial para a firmeza da pele.


Vanquish

Esse aparelho possui uma tecnologia inovadora: sem encostar no paciente, ele utiliza um campo de radiofrequência seletiva para diminuir a gordura e a circunferência abdominal, e modelar o contorno corporal.


Exilis

Essa é uma associação de duas tecnologias não invasivas, o ultrassom e a radiofrequência, que modelam e tonificam o corpo por meio da neoformação e reorganização das fibras de colágeno, tratando a flacidez e o excesso de gordura.


X-Wave

Essa tecnologia não-invasiva melhora a elasticidade e firmeza da pele, além da aparência da celulite. O X-Wave funciona por meio da emissão de ondas mecânicas, e pode ser usado em todos os tipos de pele! O procedimento não exige qualquer tempo de recuperação, e a paciente pode retornar às suas atividades diárias imediatamente.


Hot Summer

O Hot Summer é um protocolo que combina três aparelhos: Exilis, Vanquish e X-Wave. A combinação de tecnologias tem objetivo de remodelar o contorno corporal e proporciona uma eliminação de até 60% da gordura abdominal!


Gostou? Então acesse agora mesmo a nossa loja virtual e garanta seus tratamentos aqui na Lica Cinelli!


Recent Posts

See All
bottom of page