top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Sculptra e Radiesse: conheça nossos bioestimuladores de colágeno


Você sabia que existem métodos simples e pouco invasivos para rejuvenescer e firmar a pele de forma rápida e duradoura? Os bioestimuladores de colágeno, como Sculptra e Radiesse®, devolvem o aspecto jovial à pele por até dois anos, com resultados bastante naturais.


O Sculptra contém poliácido láctico, ou PLLA, que ajuda a restaurar a pele, reduzindo rugas e linhas de expressão. A aplicação é feita com pequenas injeções em pontos mapeados pelo médico, e um anestésico tópico pode ser aplicado para ajudar a reduzir qualquer desconforto.


A paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o tratamento, mas é possível que surjam inchaços ou hematomas leves nos locais das injeções. Os resultados duram até dois anos.


Outro bioestimulador de colágeno muito procurado na Lica Cinelli é o Radiesse®. As injeções de Radiesse® normalmente são aplicadas ao redor do nariz e da boca, com uma agulha minúscula. Os ingredientes do Radiesse são atóxicos, não alergênicos e compatíveis com os tecidos naturais do corpo.


O gel injetado atua como preenchedor, e com o passar do tempo, a substância estimula a produção de colágeno pelo próprio organismo, garantindo um preenchimento natural e deixando a pele mais firme.


Logo após a aplicação, podem surgir pequenos inchaços, vermelhidão e uma leve coceira. Os resultados são imediatos, e assim como o Sculptra, duram cerca de dois anos, em média.


Apesar de serem mais comumente aplicados no rosto, o Sculptra e o Radiesse® também podem ser aplicados no corpo, para melhorar o contorno e promover a sustentação da pele. Se você ainda não garantiu seu presente de Dia dos Namorados, entre agora mesmo em nossa loja virtual e veja a seleção de tratamentos Lica Cinelli que preparamos para você aproveitar com condições especiais até o dia 12/06! Você também pode presentear quem ama com um super vale-presente. Aproveite!


228 views0 comments
bottom of page