top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Protocolo Renova Plus - By Lica Cinelli



Uma pele bem cuidada faz total diferença no seu dia a dia, e também na hora de receber qualquer tipo de tratamento de sua escolha. Sabemos que a rotina das mulheres é acelerada, nós desempenhamos vários papéis ao mesmo tempo e isso em alguns casos nos impede de tirar um tempinho só para gente, em outras palavras, um momento só para o nosso autocuidado.


A corrida contra o relógio vem sendo um fator que atinge a todos nessa vida moderna, o estresse aumenta em consequência, e junto a isso os índices de doenças também, principalmente nas mulheres. É relevante saber que os hormônios do estresse, como o cortisol, podem acelerar o envelhecimento.


Quando os níveis de cortisol aumentam de forma acelerada, podem inibir a produção de colágeno ou dos lipídios saudáveis, como a ceramida em sua pele, por exemplo.

Sabendo disso, vemos o quão é importante o autocuidado, tirar um momento para você, fazer essa escolha é extremamente importante e vai te ajudar a manter sua autoestima, com a diminuição do estresse, entre outros inúmeros benefícios.


Desta forma gostaríamos de fazer um convite especial! Te convidamos a conhecer o nosso tratamento Renova Plus, um poderoso aliado para os cuidados com sua pele. Com tecnologia única, prezando sempre pelo seu bem-estar, desenvolvemos um cronograma em quatro etapas, indicado para pacientes que buscam revitalizar gradativamente a pele, para melhora da textura, recuperação do viço, melhora do tônus, uniformização da tonalidade da pele, redução dos poros dilatados e suavização das linhas finas de expressão.


Este protocolo foi pensado para você! Para solucionar problemas na pele que atingem várias pessoas, e que influenciam tanto em sua autoestima. O protocolo poderá ser repetido uma vez a cada 40 dias ou 50 dias, caso haja o desejo de manutenção.


O laser Emerge tem como benefício, o estímulo de maneira eficaz de colágeno em longo prazo e rápida cicatrização, e você pode ficar tranquila, já que, a nossa avaliação profissional é criteriosa com cada paciente, para oferecer um tratamento personalizado. Já imaginou, disfarçar aquelas linhas finas de expressão ou marcas, sem precisar usar maquiagem? O Renova Plus vai te proporcionar rejuvenescimento e renovação para a sua pele.


Você é importante para nós, então imagine o quanto estar com a pele saudável vai impactar na sua vida, e o quanto isso vai te proporcionar uma qualidade de vida. Neste sentido, lembramos que a recuperação da pele após tratamento é muito rápida, você não precisará se ausentar das suas atividades.


O nosso plano consiste em uma avaliação como cortesia, uma limpeza de pele, duas aplicações de Laser Emerge e finalizamos com Peeling. O cumprimento de todas essas etapas vai estimular a renovação das células da pele por meio de uma descamação controlada, vai te ajudar no clareamento de manchas, além de atuar no tratamento de rugas. Não é sonho, é Renova Plus!!!


Na Lica Cinelli, você vai dispor de uma atenção especial voltada para a sua saúde, bem-estar e autoestima, você merece este carinho! Um gesto de amor e cuidado com você mesma, para isso, basta agendar o seu horário em nossa Unidade Rebouças. Estamos te aguardando!


Recent Posts

See All
bottom of page