top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

PREENCHIMENTO LABIAL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!



Com o passar dos anos, é normal que os lábios percam o volume e o contorno, modificando o sorriso e, muitas vezes, promovendo a baixa estima. Mas a boa notícia é que é possível remodelá-los por meio do preenchimento labial.


O preenchimento labial é um procedimento minimamente invasivo que tem como objetivo dar volume aos lábios, além de melhorar a assimetria, deixando os lábios mais assimétricos através da aplicação de Ácido Hialurônico, que é uma substância biocompatível com o organismo, por tanto não causa reações adversas.


Para iniciar o procedimento é aplicado um anestésico local, o profissional estuda junto com o objetivo do paciente os pontos que devem ser realçados e, com a ajuda de uma seringa, é realizada a aplicação do Ácido Hialurônico.


Após o procedimento é recomendado que o paciente evite qualquer impacto na região dos lábios, evite a exposição solar e atividades físicas.


Gostou de saber como é feito o preenchimento labial? Tem vontade de fazer? Aqui na Lica Cinelli temos um protocolo para Preenchimento dos Lábios que é indicado para o tratamento das rugas profundas, principalmente sulco nasogeniano, também conhecido como ‘’Bigode Chinês’’, além de realçar o contorno e o volume de seus lábios com efeito instantâneo e duradouro. Entre em contato com a nossa equipe e agende sua avaliação!


Recent Posts

See All
bottom of page