top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Os benefícios do Lifting Facial



O lifting facial, também chamado de ritidoplastia, é um procedimento estético que pode ser realizado com o objetivo de diminuir as rugas do rosto e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura do rosto, dando um aspecto mais jovem e bonito.


Geralmente o lifting facial é indicado para pacientes com grande grau de envelhecimento na pele, sendo a condição mais comum após os 40 anos, mas também pode ser feito um pouco antes dessa idade, afinal o que o lifting facial corrige?


  • Os vincos nasolabial popularmente chamado de bigode chinês;

  • As rugas na região periocular, ou pés de galinha;

  • A pele flácida é removida, dando lugar a uma pele mais lisa e firme;

  • A gordura acumulada ao longo dos anos é removida, melhorando o aspecto da papada e das bolsas que se formam abaixo dos olhos;

  • Rejuvenescimento da face de forma total, fazendo com que o paciente restaure o ar jovial.


O processo de envelhecimento faz com que os músculos da face percam a tonicidade, ou seja, enfraqueçam e caiam. A técnica ameniza, ou mesmo elimina, por completo as rugas e a flacidez presentes na face do paciente. Na Lica Cinelli, você encontra um tratamento especial que é o nosso Lifting Facial By Guerlain Abeille Royale, ele estimula a auto-reparação da pele em todos os níveis, ajuda no tratamento intensivo de hidratação, nutrição, firmeza e preenchimento. Além disso, faz parte de um dos nossos protocolos exclusivos com a francesa Guerlain.


Outro benefício do lifting facial é a quase que total eliminação das rugas mais profundas que surgem na testa, ao redor dos olhos e da boca. Em resumo, o maior benefício é a retomada da autoestima e a aparência mais jovem. Gostaram das nossas dicas? Comente aqui!




7 views0 comments
bottom of page