top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Estética Masculina: 4 procedimentos que indicamos



Os procedimentos estéticos para homens estão cada vez mais em alta e há quem pense que só as mulheres se interessam pelo assunto, mas os homens estão cada vez mais vaidosos e interessados na aparência.


Por esse motivo, a estética masculina conta com tratamentos especiais para esse público, permitindo que os homens também tenham opções para resolver suas queixas. Pensando nisso, a Lica Cinelli preparou uma categoria exclusiva no nosso site chamado Para Ele. Você encontra diversos tratamentos que indicamos para os homens.


Atualmente, existem diversos procedimentos que podem ser realizados pelos homens para melhorar a aparência, bem-estar e também a autoestima. Por isso, indicamos alguns tratamentos:



Um tratamento inicialmente voltado para as mulheres ganhou o público masculino nos últimos anos. Para muitos homens, o excesso de pelos gerava um incômodo difícil de reverter, pois o uso de lâmina, por exemplo, engrossava os pelos e aumentava as chances de inflamação dos folículos, problemas que são resolvidos na depilação a laser.


Peeling


O peeling pode ser executado em diferentes intensidades, de acordo com o incômodo estético do paciente. O tratamento estimula a produção de colágeno, uniformizando o tom de pele, reduzindo manchas, pequenas cicatrizes, além de deixar a pele nova e limpa, já que remove as células mortas e as impurezas acumuladas pela poluição do dia a dia.


Limpeza de pele


A limpeza de pele é cada vez mais difundida entre os homens que podem iniciar esse cuidado na adolescência. A pele do homem, geralmente, é um pouco mais espessa, com poros dilatados e maior atuação nas glândulas sebáceas e sudoríparas. Por isso, é tão importante ter um cuidado especial com a pele.


Massagem


A massagem é uma troca de energias em que, através de técnicas de deslizamento, fricção e amassamento, se trabalha o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético, que proporcionam a descontração do corpo e da mente, combatendo a fadiga física e mental. É indicado para homens e mulheres.



Gostaram das dicas para o público masculino? Compartilhe comente!


Recent Posts

See All
bottom of page