top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Dia do Homem: confira os tratamentos mais procurados por eles



Hoje é Dia do Homem, e nos últimos anos, um fenômeno vem chamando atenção entre eles: a vaidade. Cada vez mais homens têm se preocupado com a aparência e procurado produtos e tratamentos estéticos.


De acordo com a Research & Markets, o mercado global de beleza masculina deve chegar a US$ 78,6 bilhões em 2023. Eles também têm procurado mais tratamentos e cirurgias estéticas: segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de procedimentos realizados em homens cresceu 400%.


Veja a seguir os principais tratamentos estéticos procurados pelos homens aqui na Lica Cinelli.


Depilação a laser


Foi-se o tempo em que eliminar os pelos era um hábito apenas das mulheres. Homens que praticam esportes são os que mais procuram a depilação definitiva para dar adeus aos pelos. Alguns também recorrem à técnica para definir o desenho da barba e deixá-lo mais bonito. O método exclusivo de depilação a laser da Lica Cinelli faz o maior sucesso entre eles, já que é indolor e pode ser feito em todos os tons de pele!


Limpeza de pele


Os homens costumam ter a pele até duas vezes mais oleosa que as mulheres, e são mais propensos a sofrer com cravos e poros dilatados. Por isso, eles têm se tornado cada vez mais adeptos da limpeza de pele. O tratamento é ideal para remover as impurezas, renovar as células e promover a luminosidade do rosto. A limpeza de pele da Lica Cinelli conta com um ritual delicioso de relaxamento, que deixa a experiência ainda mais especial.

Botox


O Botox é usado principalmente para atenuar ou prevenir rugas e marcas de expressão em pontos específicos do rosto, como testa, ao redor dos olhos e entre as sobrancelhas. Ele também pode ser aplicado nas palmas das mãos e dos pés para tratar a sudorese excessiva, e tem sido cada vez mais procurado pelos homens que desejam cuidar da aparência ou se livrar desse incômodo.

Venha cuidar da sua beleza e saúde na Lica Cinelli! Em nossa loja virtual você encontra vários procedimentos, além de vouchers para usar como quiser ou presentear quem ama! Aproveite!


11 views0 comments
bottom of page