top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Conheça os benefícios da Reflexologia

A reflexologia é uma excelente opção para quem busca estimular determinados pontos situados nos pés, que se relacionam às regiões específicas do corpo humano, conhecidas como áreas reflexas. Além disso, a massagem nos pés pode auxiliar nos tratamentos de doenças físicas e psicológicas.




Esse método estimula de forma precisa as terminações nervosas, proporcionando equilíbrio e bem-estar físico e emocional. Nosso corpo envia vários sinais quando algo não está funcionando bem, mas frequentemente os deixamos de lado por falta de tempo.


Quando prestamos mais atenção na linguagem corporal, podemos procurar ajuda antes que o problema evolua. Uma alternativa para conquistar e manter uma saúde melhor é a Reflexologia Podal.


Afinal quais são os benefícios da reflexologia para o nosso bem-estar?


  • Ajuda a desenvolver e melhorar o autoconhecimento;

  • Elimina acúmulos de sangue nos plexos nervosos dos pés, restabelecendo a comunicação entre cérebro e todo organismo;

  • Ajuda a equilibrar os sistemas, estimulando um ponto (órgão) pouco ativo e atenuando uma área muito ativa;

  • Melhora da saúde e bem estar geral, como influência na atividade intestinal, qualidade do sono e muito mais.


Com resultados eficazes, a Reflexologia logo se destacou no campo da Medicina Complementar. Na Clínica Lica Cinelli, as sessões de Reflexologia Podal duram 25 ou 55 minutos, durante os quais é possível desfrutar de um profundo relaxamento, em um ambiente confortável e acolhedor.

14 views0 comments
bottom of page