top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Conheça os benefícios da drenagem facial


A drenagem facial é assunto que tem aparecido muito entre as influencers de beleza, principalmente, por ativar a circulação sanguínea e dar aquela sensação deliciosa de pele relaxada.


A técnica de massagem é cheia de benefícios. Ajuda a ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e elimina as toxinas, causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.


Se você ainda não conhece, convidamos a vir conhecer a Drenagem Linfática Facial da Lica Cinelli, no nosso procedimento ajudamos a estimular o fluxo linfático promovendo maior oxigenação dos tecidos faciais, através da massagem com movimentos lentos e rítmicos que ajudam na redução do inchaço, suavização de bolsas e olheiras e melhora da aparência do rosto. Aliada contra dores de cabeça e congestão nasal.


Para te ajudar a entender os benefícios incríveis da drenagem facial, separamos as principais contribuições dessa técnica no nosso rosto, veja abaixo:


  • Retarda o envelhecimento da pele com o auxílio da síntese de colágeno e elastina;

  • Melhora a circulação sanguínea e a oxidação tecidual;

  • Ajuda a eliminar toxinas, através da drenagem pelo sistema linfático;

  • Reduz o inchaço facial e diminui as bolsas dos olhos;

  • Suaviza manchas superficiais;

  • Diminui as linhas de expressão do rosto e a possibilidade de surgimento de hematomas após as cirurgias.


O que vocês acharam das nossas dicas sobre drenagem facial? Gostaram? Comente e compartilhe com as suas amigas!


10 views0 comments
bottom of page