top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Aniversário Lica Cinelli


Você sabia que a Lica Cinelli está completando sete anos? Por isso, hoje, resolvemos compartilhar um pouquinho da nossa história com você, além de falar sobre os tratamentos que mais fazem sucesso na clínica.


Como tudo começou


Depois de anos trabalhando no mercado financeiro, Lica Cinelli, que é economista, decidiu que era hora de dar um novo rumo à sua vida, e encontrar caminhos que a permitissem conviver mais com os filhos pequenos. Ela decidiu, então, unir sua vontade de empreender à paixão pelo universo da beleza, e fundou a Clínica Lica Cinelli.


A primeira unidade, localizada na Avenida Rebouças, foi inaugurada no dia 28 de setembro de 2013. De lá para cá, novos tratamentos surgiram e muitos clientes chegaram, até que, no ano passado a Lica chegou a mais dois endereços nobres de São Paulo: Alphaville e Itaim Bibi.


O carinho e o cuidado no atendimento de seus pacientes são a marca registrada da clínica, que conta com clientes fiéis. Veja, a seguir, os tratamentos que mais fazem sucesso na Lica Cinelli, e agende um horário conosco!


Depilação a laser - método exclusivo Lica Cinelli

A Lica Cinelli usa a mais alta tecnologia para depilação a laser. O Soprano Ice Platinum é um laser de diodo, que garante a remoção definitiva dos pelos. Nosso método exclusivo é praticamente indolor, e nossas profissionais são treinadas para que o procedimento seja feito mesmo em peles bronzeadas. O número de sessões necessárias varia de acordo com a área tratada e com as características de cada paciente, mas os resultados já são visíveis a partir da primeira sessão.


Vanquish


Esse aparelho possui uma tecnologia inovadora: sem encostar no paciente, ele utiliza um campo de radiofrequência seletiva para diminuir a gordura e a circunferência abdominal, e modelar o contorno corporal.

Alma Prime


O Alma Prime é um tratamento revolucionário, que utiliza ultrassom de alta tecnologia para tratar, simultaneamente, a gordura localizada e a flacidez. A alta potência promove a apoptose - morte das células de gordura - e estimula a produção de colágeno, essencial para a firmeza da pele.


Super Detox


A massagem Super Detox tem duração de praticamente duas horas, e atua simultaneamente na redução da gordura, celulite e melhora da flacidez. O procedimento estimula a eliminação de toxinas, acelerando o metabolismo de forma imediata, remodelando o contorno corporal e proporcionando mais disposição, beleza e bem-estar.


Drenagem linfática


Esse tratamento aumenta a oxigenação dos tecidos, favorece a eliminação de toxinas e a absorção de nutrientes pelo trato digestivo. Além disso, é relaxante e potencializa o combate à celulite e à gordura localizada. A drenagem também é indicada para acelerar a absorção de hematomas e a cicatrização de determinados ferimentos, devido à melhora na irrigação sanguínea.

Acompanhe o conteúdo especial que preparamos para comemorar os sete anos da Lica Cinelli no nosso Instagram @licacinelli. Estamos te esperando!


Recent Posts

See All
bottom of page