top of page
  • Writer's pictureEquipe AFIT Comunica

Amor é cuidado: Sugestões de presentes Lica Cinelli para o Dia dos Namorados!



“Quando a gente ama é claro que a gente cuida”, provavelmente você já deve ter escutado essa famosa letra, e sabendo da importância de cuidar de quem amamos, pensamos com carinho em sugestões especiais para você presentear o seu amor no Dia dos Namorados.



Imagina só que sonho receber aquela massagem relaxante em uma sala toda ambientada, com pétalas de rosas e luzes baixas! Além de toda essa experiência, vocês terão o prazer de usufruir dos benefícios desses cuidados que proporcionam alívio do estresse, das dores musculares generalizadas, aliviam tensões, proporcionam relaxamento, melhora a circulação e aumenta a rentabilidade física.



Essa é mais uma opção maravilhosa de presente, um tratamento corporal de alto impacto com ação detox, que atua simultaneamente na redução da gordura, celulite e melhora a flacidez, pois estimula a eliminação de toxinas para acelerar o seu metabolismo de forma imediata, auxiliando na remodelação do contorno corporal e proporcionando energia, beleza e bem-estar. É um protocolo incrível!



Uma opção perfeita para quem está precisando dar aquela relaxada dos pés à cabeça e recarregar as energias.

A base de velas quentes, essa é uma terapia que reúne os benefícios da hidratação profunda com a cera de vegetal cosmética aquecida e o efeito relaxante e equilibrante da aromaterapia.

O efeito é potencializado pelos movimentos da massagem relaxante e da reflexologia podal, a técnica trata o corpo com suavidade e delicadeza, oferecendo sensação de conforto através de manobras para relaxamento muscular, unido, ao agradável calor das velas e suas ações terapêuticas.

É notável o relaxamento corporal, já para a face, aplicamos uma hidratação facial profunda utilizando de técnicas de massagem relaxante próprias para essa região; um tratamento completo, para dar aquela revigorada.



Perfeito para quem adora aquela sensação de frescor e hidratação na pele, além de se sentir incrível, devido à renovação celular.

O procedimento é de limpeza profunda com extração manual, com a finalidade de desobstruir os poros promovendo luminosidade; a ação é finalizada com máscara facial exclusiva, deixando a pele bonita e saudável.


Venha se apaixonar pelos nossos protocolos e tratamentos! Nosso e-commerce está comemorando 2 anos e a Lica Cinelli preparou uma promoção especial! Aproveite para comprar o presente do seu amor! Agende sua avaliação em uma de nossas unidades!

Recent Posts

See All
bottom of page